IMPORTANTE
Reforçamos para que o cliente não aceite o produto no ato da entrega caso a embalagem não esteja devidamente lacrada ou se houver sinais de avaria. Neste caso entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail: [email protected]

TROCA POR DEFEITO

Caso o produto tenha chego em seu endereço quebrado ou com algum tipo de avaria, entre em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 48 horas. Solicitaremos que envie fotos do estado do produto para que possamos analisar o caso e assim enviar um novo produto. Para trocas, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

ATENÇÃO: Em caso de desistência da compra, os custos de devolução serão cobertos. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até sete dias após a data da entrega do produto para desistir da compra.

 

“Art. 49. - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

 

Para solicitar a desistência da compra entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para que forneçamos todas as orientações necessárias. Ao desistir da compra, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete. 

 

REEMBOLSOS

A devolução de valores em casos de desistência será feita apenas no momento em recebermos o produto novamente em nosso escritório onde iremos fazer uma análise das condições do produto. Estando tudo certo o estorno será feito pelo mesmo processo em que a compra foi feita: 

 

* Transferência bancária ou PIX bancário a devolução do pagamento será por este mesmo meio de pagamentos. O cliente deve nos informar via e-mail o nome do banco, agência, conta corrente e CPF do titular da conta ou a Chave PIX. O estorno é efetuado em até 3 dias úteis após o produto voltar para nosso escritório. 

 

* Compras pelo cartão de crédito será feito um estorno do crédito no cartão em que a compra foi realizada. ( neste processo o crédito será apresentado apenas na próxima fatura do cartão e seguirá as regras da sua operadora, como exemplo tem operadoras que devolvem o crédito integral no seu cartão e as parcelas ainda continuam nos próximos meses  e tem operadoras que já concedem a compra total você deve verificar com o seu Banco ou operadora. como o processo será realizado. Da parte da WAD vamos devolver os valores direto para a operadora do seu cartão. O estorno é solicitado ao seu Banco ou operadora em até 2 dias úteis após o produto voltar para nosso escritório.